Pacificadores 2020 ‘O Corpo de Cristo’ – Dia 14

Capacitando

Esse foi o dia mais esperado, o dia da evangelização! Para muitos alunos seria a primeira vez fazendo a evangelização pessoal, por isso os dias anteriores foram de preparo, para conscientizá-los sobre a missão da igreja.

Muitas habilidades foram colocadas em prática, além da capacidade de planejamento e criatividade, a inteligência emocional, sendo a principal competência a ser desenvolvida nesse Pacificadores.

Muitas barreiras pessoais e espirituais foram quebradas, para maioria dos alunos, principalmente os que não eram familiarizados com a evangelização prática pessoal. Na noite do mesmo dia puderam compartilhar suas experiências. Foi um momento muito especial, onde pudemos ver a importância de uma evangelização responsável. Também um momento de analisarmos o quando todos amadureceram no decorrer dos dias.

Um dia de muitas conquistas para o reino, mas o penúltimo dia de Pacificadores. Os alunos já começaram a entrar no clima de despedida e muita gratidão por tudo o que vivemos na presença de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *