Início dos preparativos

Motivando

O movimento VOCARE reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e trabalham pela evangelização dos mais jovens. Por isso, o evento é realizado anualmente na cidade de Maringá – PR com o intuito de reunir milhares de jovens vocacionados e que trabalham na obra de Deus em suas respectivas igrejas e regiões.

Em 2018 o VOCARE será realizado entre os dias 31 de maio e 3 de junho, mas nós podemos dizer que o evento deste ano já começou. Na manhã desta quarta-feira (21), os organizadores do movimento se reuniram para acertar os detalhes da programação e logística dessa edição.

A reunião presencial foi realizada em São Paulo e contou com a participação de 98 missionários de 31 organizações missionárias diferentes, e a AMME evangelizar marcou presença. O representante da agência missionária no encontro foi Eduardo Carvalho, que fará parte da equipe de organização assim como nos anos anteriores.

Além de ter o missionário Eduardo Carvalho como membro da organização, a AMME evangelizar estará no evento com um stand repleto de materiais evangelísticos e também com uma equipe de missionários para apresentar as ferramentas aos vocacionados que visitarem o local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *