Inclusão no corpo de Cristo

Capacitando

O pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME evangelizar, deu neste sábado (6) o seminário “Resgate da Geração Perdida” para 150 pessoas. A capacitação faz parte da consultoria que a agência missionária tem dado à Igreja do Avivamento Bíblico, em São Caetano do Sul – SP.

José Bernardo utilizou o capítulo 4 da carta de Paulo aos Efésios como texto-base para a reflexão feita durante o seminário e enfatizou sobre a importância de uma apresentação relevante do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens, destacando o papel da Igreja em incluí-los como membros efetivos do corpo de Cristo.

Ele também abordou que a Igreja adoece quando não inclui os mais jovens como membros efetivos, pois não permite que eles utilizem os dons e talentos dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo.

Se você é pastor ou líder dos ministérios infantil, de adolescentes ou de jovens e quer realizar o seminário “Resgate da Geração Perdida” em sua igreja, entre em contato conosco através do e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *