Fruto todo dia – Um jovem líder

Fruto Todo Dia Geral

Hebert atuava no ministério infantil em sua igreja e por isso foi convidado a participar de um treinamento de evangelização da AMME, em 2018. Esse foi o seu primeiro contato conosco.
Ele ficou impressionado com todo o conteúdo apresentado, dos métodos de evangelização aos materiais. Foi nessa ocasião que ouviu falar da nossa escola de liderança para jovens e adolescentes, o Pacificadores. Interessado ele decidiu participar.
Quando fez a inscrição, já faltavam pouco mais de dois meses para a escola e Hebert não tinha os recursos suficientes, mas Deus providenciou tudo! Ele conseguiu, com a ajuda de pessoas que queriam contribuir para o seu ministério, tudo o que precisava para ir.
Sua primeira participação no Pacificadores foi cheia de experiências importantes para o seu ministério. Ele ficou sob orientação da missionária que havia ministrado o treinamento de evangelização, conheceu pessoas de todo o Brasil e teve um contato aprofundado com os métodos de estudo bíblico. Tudo o que vivenciou, resultou em maior intensidade em seu relacionamento com Deus. Ele retornou mais qualificado para atuar como líder em sua igreja, podendo contribuir com excelência para o Reino.
Esse é o objetivo do Pacificadores: edificar essa nova geração de líderes jovens e adolescentes para atender às necessidades de suas igrejas. O resultado final, são frutos os gerados para o Reino de Deus.
O testemunho de Hebert não acaba aqui. Muita coisa importante aconteceu após a sua participação no Pacificadores 2018. Aguardem a continuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *