Fruto Todo Dia- Trilhando um caminho com Cristo

Fruto Todo Dia Geral

O Pacificador Eduardo mora na região Sul do Brasil e conhece a AMME evangelizar desde criança. O seu primeiro contato com a evangelização foi através do “Livro da Vida”, com um conteúdo especialmente desenvolvido para crianças. Esse e outros livros da AMME fizeram parte de seus ensinamentos bíblicos. Tudo o que Eduardo aprendia sobre o Evangelho, fortalecia o seu relacionamento com Deus.

Quando adolescente, participou da nossa escola de liderança para jovens e adolescentes, o Pacificadores. Durante o período de 15 dias, ele aproveitou cada oportunidade para aprender novas ferramentas de evangelização, com o objetivo de aplicar em sua igreja. E assim aconteceu. Junto a outros adolescentes, o Evangelho foi pregado em seu bairro, gerando muitos frutos para o Reino.

Através deste testemunho, entendemos a importância de ensinar o Evangelho desde a infância. A AMME evangelizar acredita nessa geração, por isso investimos na apresentação relevante do Evangelho para crianças, adolescentes e jovens. Junte-se a nós nessa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *