Fruto Todo Dia – Treinamento Online no Sertão Brasileiro

Fruto Todo Dia Geral

As missionárias da AMME, estão treinando três jovens líderes do sertão nordestino, com o livro ‘+ Amigos’ (material evangelístico especialmente desenvolvido para essa região), e elas já estão praticando o que aprenderam.

Iniciaram clubes bíblicos online, no qual ensinam a Palavra de Deus para os adolescentes. No começo, enfrentaram alguns desafios, pois pela primeira vez estão se reunindo através dos meios digitais.  Os encontros são feitos por vídeo chamada, e nem sempre possuem uma boa conexão de internet, então uma das líderes, precisou ser criativa para que todos pudessem assistir ao conteúdo. Ela está gravando os vídeos e disponibilizando em uma plataforma da internet, e em seguida, junto aos seus alunos, se reúnem no aplicativo de mensagem para estudarem o conteúdo.

As líderes continuam recebendo a mentoria de nossas missionárias, através de vídeo chamadas, para que sigam motivadas em ensinar a Palavra. E já se tem visto resultados: os adolescentes estão cada vez mais participativos, vencendo a timidez e se aprofundando no conhecimento Bíblico.

Essa mais uma forma de ajudarmos as igrejas evangélicas a cumprirem seu chamado. Estamos nos adaptando junto as igrejas, para tornar o meio digital, também um meio de evangelização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *