Fruto Todo Dia – Transformada para frutificar

Fruto Todo Dia Geral
Hoje, vamos começar a contar a história da Deborah, uma Pacificadora, que conheceu a AMME, em 2017.
Nessa época, enfrentava uma fase difícil em sua vida espiritual e emocional. A falta de esperança e fé, dominavam o seu coração, de modo que a impedia de frutificar no Reino de Deus. Foi quando uma de suas amigas, que havia participado da Escola de Liderança Pacificadores 2017 e a missionária da AMME, Vasti, decidiram ajudá-la.
A missionária Vasti a acompanhou de perto, ministrando Romanos, capítulo 5, ensinando sobre a verdadeira esperança que Deborah deveria buscar e que dessa forma não se decepcionaria. Jesus é essa esperança. A sua amiga começou a discipular, com a ferramenta que aprendeu no Pacificadores, estudando os ‘Frutos do Espírito’.
Deborah conta que o Senhor foi mostrando o que havia de errado em seu coração, então, clamou a Deus para que isso mudasse e que viesse a amar, ter alegria, paz e todos os frutos do Espírito. Deus atendeu a sua oração e viveu uma transformação espiritual e emocional. Desde então, vem frutificando para o Reino e buscando a presença de Deus.
Durante esse período de quarentena, Deborah está discipulado pessoas em sua igreja, com a ferramenta com a qual foi ajudada, e já tem visto ótimos resultados.
 
Em breve, contaremos mais frutos que a Deborah produziu para o Reino.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *