Fruto Todo Dia- Pregando o Evangelho no sertão

Fruto Todo Dia Geral

Anos atrás, enquanto lia um artigo, Joana se deparou com a seguinte citação “é tempo de fazer amigos para falar do amor de Deus”, José Bernardo. Assim, ela se lembrou que havia participado de um treinamento no qual ouviu falar esse nome. O José Bernardo é o fundador da AMME evangelizar, e foi dessa forma que ela nos conheceu.
Quando entrou em contato conosco, foi direcionada ao missionário responsável pela região nordeste e desde então, tem recebido o material de evangelização infantil.
Joana e seu marido fundaram a ONG Pão é Vida, e além do serviço social, o objetivo é a propagação do Evangelho.
Desde 2005, a Pão é Vida atende as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, no sertão nordestino, principalmente no sertão de Moxotó. Além de oferecer atendimentos básicos sociais de saúde e educação, levam a mensagem do Evangelho para crianças e adultos. São usadas as literaturas com histórias bíblicas e o filme “Socorro! Amigo, onde vocês está?”, em DVD, que anos atrás foi assistido por 257 alunos das escolas no Rio Grande do Norte.
Esse trabalho acontece até os dias atuais, e é uma alegria para nós fazer parte desse projeto que tem gerado tantos frutos para o Reino de Deus.
No Brasil, além de projetos tão importantes como este, muitas igrejas também estão levando o Evangelho para lugares escassos de recursos básicos e de atenção social.
O objetivo da AMME evangelizar é apoiar e promover ações como essas, para que mais pessoas conheçam a Jesus.
Se a sua igreja quer pregar o Evangelho, conte conosco! Nós apoiamos, capacitamos e suprimos as igrejas evangélicas brasileiras para evangelizar todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *