Fruto Todo Dia – Evangelização no Centro-oeste

Fruto Todo Dia Geral

As evangelizações continuam ocorrendo na região centro-oeste do Brasil. Recebemos o relato da irmã Gleicimar, líder do ministério da criança, na Igreja de Deus em Paraúna/GO. Ela, juntamente com alguns membros da igreja, foram evangelizar na feira da cidade.  Eles evangelizaram as famílias que transitavam no local e, especialmente, as crianças. A Gleicimar nos contou que os pequeninos eram atraídos pelos livros evangelísticos infantis da AMME evangelizar e ficavam curiosos, perguntando se estavam à venda, porém eles recebiam, gratuitamente, uma apresentação do evangelho e logo ficavam curiosos para ler o conteúdo. Muitas pessoas também pediam exemplares extras para entregarem aos seus parentes que não estavam presentes. 

Como nos alegramos pelos esforços dessa igreja em alcançar adultos e crianças, com a Palavra de Deus, e oramos pelos frutos que serão gerados através dessa ação. 

Evangelize com a sua igreja também! Para receber treinamentos de capacitação evangelística e as literaturas da AMME evangelizar, fale com a nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *