Treinamentos da AMME pelo Brasil

Capacitando

O objetivo da AMME evangelizar é auxiliar a igreja evangélica a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Uma das formas de cumprirmos esse propósito é por meio de treinamentos. Os missionários da AMME são especializados no tema e estão espalhados por todo o Brasil para auxiliar a igreja nesta tarefa.

Missionária Angélica Avona capacitou líderes em Boa Vista – RR e Palmas – TO

Na última semana três estados brasileiros receberam treinamentos da AMME evangelizar. O primeiro deles aconteceu em Boa Vista – RR. A missionária Angélica Avona deu a oficina +amigos para cerca de 500 líderes de diversas denominações. No total, foram dois dias de evento (31 de maio e 1° de junho) nas instalações da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

Na mesma semana, Angelica viajou para a cidade de Palmas – TO e realizou a oficina nos dias 4 e 5 de junho nas dependências da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Ao todo, 300 líderes estiveram presentes.

Missionário Carlos Coutinho deu a oficina +amigos em Chapecó – SC

Por fim, a oficina +amigos chegou à cidade de Chapecó – SC. O treinamento foi realizado na última sexta-feira (7) nas instalações da Igreja O Brasil para Cristo. A ministração ficou por conta do missionário da AMME, Carlos Coutinho, e líderes de 25 igrejas estiveram presentes.

Os treinamentos realizados pela agência missionária são uma maneira dinâmica e muito produtiva de motivar e capacitar as igrejas. Com conteúdo original e especializado, treinamento prático, material didático e recursos de trabalho, eles têm ajudado muitos pastores a colocar suas igrejas em ação no cumprimento da Grande Comissão, trazendo muitos resultados e maior envolvimento dos membros.

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *