Treinamento em Juazeiro do Norte

Capacitando
Evangelizar deve ser um dos papéis centrais da Igreja. Infelizmente, isso não tem acontecido da forma desejada no Brasil e no mundo. Diante desse cenário, a AMME evangelizar trabalha para auxiliar a Igreja Evangélica Brasileira e relembrá-la da missão central de levar a Palavra de Deus a toda a criatura.
Missionária Vasti Rocha dará a oficina +amigos em Juazeiro do Norte

E como a agência missionária faz isso? Ela apoia, supre, treina e motiva a Igreja Brasileira para que a mesma cumpra a Grande Comissão. Os treinamentos, por exemplo, são um dos métodos que geram mais frutos para o Reino de Deus, por isso que a nossa equipe de missionários viaja por todo o Brasil para capacitar pastores e líderes de ministério na missão de evangelizar.

A próxima cidade do Brasil que receberá o treinamento da AMME evangelizar é Juazeiro do Norte – CE. A oficina acontecerá no dia 06 de julho nas instalações da Paz Church e será dada pela missionária Vasti Rocha, missionária da AMME e responsável pelos projetos voltados à evangelização dos sertanejos.

O treinamento será baseado no programa +amigos. Esse método de evangelização prepara os participantes para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15.

Para saber mais informações sobre o treinamento em Juazeiro do Norte e garantir sua vaga, entre em contato através do seguinte número: (88) 98110-3940.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *