Pacificadores dando frutos

Capacitando

Os líderes da nova geração que participaram do Pacificadores 2017, realizado no mês de janeiro em Ibiúna – SP, continuam produzindo bons frutos. No último final de semana, os adolescentes e jovens das Igrejas Assembleia de Deus Jardim Tereza, em São Caetano do Sul, e Itaberaba, em São Paulo, realizaram atividades evangelísticas com os materiais da AMME evangelizar em suas respectivas regiões.

Cerca de 10 crianças, adolescentes e jovens da Assembleia de Deus Jardim Tereza apresentaram a Palavra de Deus pelas ruas da região no último sábado (24). Ao todo, o grupo distribuiu 23 cartões evangelísticos +amigos, acompanhados do “O Livro de Marcos”, e 20 exemplares do livro “Os Amigos de Jesus”.

Após a evangelização, as pessoas foram convidadas a participar do culto realizado na sede da igreja no mesmo dia. No domingo, os participantes foram convidados a testemunhar sobre o trabalho e o jovem Júlio, de apenas 6 anos, disse que “estava muito feliz porque havia feito algo bom”. Ele participara da evangelização junto com o seu pai.

No domingo (25), os irmãos da Igreja Assembleia de Deus Itaberaba, em São Paulo, fizeram atividade semelhante. Eles também utilizaram os cartões dos +amigos acompanhados do Evangelho de Marcos, além do livro “Os Amigos de Jesus”.

No total, 16 crianças foram evangelizadas com o livro “Os Amigos de Jesus” e 10 adultos evangelizados com “O Livro de Marcos”. Assim como em outros trabalhos, algumas crianças da igreja participaram da evangelização e apresentaram a Palavra de Deus para outras da mesma faixa etária.

Vamos encorajar cada líder da nova geração da Igreja Brasileira a continuar o trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *