Fruto Todo Dia – Apresentando Jesus nos hospitais

Geral

Em 2016, um lindo trabalho de evangelização foi iniciado, nos hospitais do Amazonas. Uma igreja começou a capacitar capelães e esse trabalho cresceu. Hoje, são 130 capelães formados, distribuídos em 20 equipes, atuando em 15 hospitais.
No final do curso, os capelães saem capacitados para comunicar o Evangelho aos pacientes, familiares, bem como aos funcionários dos hospitais. Também recebem um kit especial, para uso no hospital, com jaleco, toucas, luvas e o material necessário para evangelizar – os livros evangelísticos da AMME.

As pessoas que estão internadas, passam por momentos difíceis e mesmo que a enfermidade seja física, afeta profundamente o seu emocional. Nesses momentos, receber uma palavra de fé e esperança é muito importante. Na maioria dos casos, os capelães são recebidos com carinho e quando a Palavra de Deus é pregada, com alegria e até em lágrimas, aquelas pessoas recebem a Jesus, em suas vidas.
E o trabalho continua, pois cada uma dessas pessoas são orientadas a permanecerem firmes na fé e a procurarem alguma igreja evangélica, próxima a sua região, para continuarem em comunhão. Essa é a forma que a equipe completa o trabalho, cuidando daqueles que foram evangelizados.

Recebemos esse relato do Renê, um dos integrantes desse projeto. Ele nos contou que a equipe faz a evangelização com muito amor e como os resultados alegram os seus corações. Mesmo quando são perseguidos ou mal recebidos, não se deixam intimidar e continuam a realizar a boa obra. Para eles, é um privilégio propagar o amor de Cristo, aos necessitados.

Esse projeto é realizado com muito amor e responsabilidade, além de grande dedicação. Desde 2016, aproximadamente 20 mil pessoas conheceram o Evangelho e decidiram confessar Jesus como Senhor de suas vidas.
Apoiar nossos irmãos nessa obra, nos enche de alegria, afinal, a nossa missão é essa: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo mundo.
Que esse testemunho te inspire e motive a cumprir a missão bíblica dada à igreja, conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *