Fruto Todo Dia – Anunciando o Evangelho aos perdidos

Fruto Todo Dia Geral

No Fruto Todo Dia, vamos contar a história de um projeto muito especial, que acontece nas comunidades de São Paulo.

O projeto nasceu no coração do Rafael, quando ainda não conhecia a Jesus. Numa certa ocasião, na favela onde ele morava, fazendo coisas que não eram boas, uma pessoa, ao seu lado, começou a pregar o Evangelho de modo que todos pudessem ouvir. Ser alcançado pela Palavra daquela forma, o surpreendeu, pois nunca tinha acontecido, antes. O tempo passou e Rafael finalmente recebeu Jesus em sua vida. Ao lembrar daquela pregação, seu coração ardia com o desejo de também alcançar as pessoas, como ele foi alcançado, e assim, o projeto ‘Ide nos Becos’ começou.

Já casado e com uma vida transformada, Rafael, sua esposa e um amigo, começaram a evangelizar nas favelas de São Paulo. Os lugares desprezados pela sociedade, por causa da criminalidade e pobreza, foram os escolhidos para anunciar o Evangelho. Na maioria dessas comunidades, não existiam igrejas evangélicas; logo as pessoas que recebiam Jesus eram acolhidas por pastores parceiros.

O projeto cresceu e a equipe também.  Rafael começou a ser apoiado com cestas básicas e materiais evangelísticos. Ele conheceu a AMME e passou a evangelizar com os nossos livros e as crianças passaram a ter uma atenção especial, com livros os livros infantis.

Como havia crescido na comunidade, sabia o quanto a criminalidade poderia influenciar as crianças e que as expectativas para o futuro eram extremamente negativas, então apresentava o Evangelho, lhes mostrando um novo caminho: Jesus Cristo.

O próximo objetivo de Rafael, é ajudar os jovens em reabilitação social, através da Palavra de Deus e apoio profissionalizante, uma vez que evangeliza muitos jovens que já foram envolvidos com a criminalidade.

Esse trabalho existe há três anos. Aproximadamente, 25 comunidades foram evangelizadas e por volta de 200 pessoas receberam a Jesus em suas vidas.

Esse testemunho nos mostra a importância de anunciar o Evangelho a todo mundo, independentemente da classe social e local.

Vidas estão sendo transformadas através da Palavra de Deus.  Essa é a missão da Igreja, portanto essa é a missão da AMME evangelizar: que o Evangelho seja pregado para todo mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *