Atividades da AMME na região Nordeste

Capacitando

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Fazemos isso motivando, treinando, suprindo e apoiando.

AMME realizou treinamento para representantes de 25 igrejas na cidade de São Félix do Coribe

Os treinamentos realizados pela AMME são uma maneira dinâmica e muito produtiva de motivar e capacitar as igrejas. Com conteúdo original e especializado, treinamento prático, material didático e recursos de trabalho, eles têm ajudado muitos pastores a colocar suas igrejas em ação no cumprimento da Grande Comissão, trazendo muitos resultados e maior envolvimento dos membros.

Um desses treinamentos aconteceu no último sábado (29) nas instalações da Igreja Presbiteriana do Brasil, em São Félix do Coribe – BA. O voluntário Rev. Valdeli deu a capacitação baseada nos livros de evangelização “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos”. Durante a oficina, Valdeli ensinou como utilizar as ferramentas de evangelização de forma correta para alcançar crianças, adolescentes e jovens.

Participaram do treinamento representantes das cidades de Côcos, Coribe, Montalvânia, Lapa, Serra do Ramalho, Samavi, São Félix, Luís Eduardo, Feira da Mata e também duas missionárias de outros estados (Goiás e Pará). No total, 25 igrejas foram treinadas.

Evangelização em Desterro

Outra atividade da AMME evangelizar no sertão nordestino aconteceu na cidade de Desterro – PB. A equipe da AMME, liderada pela missionária Vasti Rocha, treinou líderes de ministério, missionários e vocacionados no último sábado (29). Junto com o missionário Bill Crente, Vasti capacitou a equipe com o livreto “João, o amigo de Jesus” com as passagens sobre a vida de João Batista no Evangelho de João em formato de cordel. O treinamento preparou cada participante para conversar sobre o tema com os habitantes da região. Após a parte teórica, os participantes evangelizaram pelas ruas do município.

Equipe da AMME também deu treinamento no município de Desterro

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *