Fruto Todo Dia – Uma nova esperança

Fruto Todo Dia Geral

O Abel tem 18 anos, é estudante e mora em Moçambique.  Ele foi evangelizado com o ‘Livro de Esperança’, por jovens de uma igreja em Maputo.

Antes de Abel receber Jesus, enfrentava problemas de autoestima, porque era albino. Desde criança, sofreu descriminação por ser assim. Quando as pessoas passavam por ele, cuspiam no chão, pois acreditavam que se cruzassem o caminho de um albino, seus filhos poderiam nascer albinos, caso não cuspissem na terra. Em certa ocasião, enquanto assistia televisão com a sua família, começou a passar a perseguição e morte de pessoas albinas, cujos corpos eram oferecidos em rituais, a fim de obterem saúde e riqueza. Ele relatou o quanto essas situações tiravam a sua alegria e paz, mas que ao conhecer o Evangelho e receber Jesus em sua vida, tudo mudou.

Foi durante a quarentena que ele se dedicou a leitura do ‘Livro de Esperança’, e esclareceu muitas dúvidas que tinha sobre o Evangelho. Descobriu que era amado por Deus e que por causa deste amor, Jesus, o filho de Deus morreu, para que ele pudesse ser salvo. Ele relatou que agora tem paz e que pode ser feliz igual a qualquer outra pessoa.

Há muitos outros jovens como Abel, que precisam conhecer o Evangelho e sentir gozo que só Jesus pode oferecer. A One Hope, em Parceria com a AMME evangelizar, trabalha nos países lusófonos para que mais testemunhos semelhantes a este aconteçam. Pedimos que nos apoie com as suas orações nesta missão: que cada criança, adolescentes e jovens conheça o Evangelho em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *