Fruto Todo Dia – Uma igreja que cumpre a sua missão

Fruto Todo Dia Geral

Uma igreja que recebeu os livros evangelísticos da AMME evangelizar,  se reuniu em equipe, incluindo os músicos,  diáconos, evangelistas e o pastor, para  realizar uma evangelização na cidade de Franco da Rocha- SP, no último sábado(25/07). A ação ocorreu em uma feira próxima a estação de trem com o objetivo era alcançar os moradores, os feirantes, e as pessoas que transitavam para utilizar o transporte público. Nesta evangelização as crianças também foram alcanças com os livros infantis da AMME evangelizar, o que anteriormente era uma preocupação para a equipe que não tinha livros especialmente para elas. Tanto para crianças, como para os adultos, essa ação foi realizada de uma forma especial: a equipe embalou os livros como um presente, colocando as informações de contato da igreja, caso as pessoas precisassem de ajuda. Os resultados não poderiam ser melhores. Logo quando as crianças recebiam os livros, já começavam a ler.  Os adultos demostravam gratidão e não acreditavam que estavam recebendo de graça, além de serem receptivos para conversar sobre a Palavra de Deus. Pouquíssimas pessoas recusam o presente, e haviam aqueles que pediam os livros evangelísticos antes mesmo de oferecerem. A equipe finalizou essa ação satisfeitos com a recepção das pessoas à Palavra de Deus.

É por meio de mobilizações como esta, que o Evangelho tem avançado.  Que a ação dessa igreja, que trabalhou em união, inspire e motive a sua igreja a também comunicar o Evangelho para todo o mundo.

A AMME evangelizar está sempre à disposição para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão: motivando, capacitando, suprindo e apoiando. Entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org,  e saiba como ter acesso a treinamentos e materiais.

A equipe que realizou a evangelização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *