Fruto Todo Dia – Fruticando para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

Ingrid é uma jovem de 24 anos, que atualmente reside em João Pessoa, Paraíba, mas compartilhou um testemunho que aconteceu no ano passado, em Carpina, interior de Pernambuco.

Ela conheceu a AMME evangelizar em um treinamento e foram distribuídas caixas das literaturas evangelísticas para as igrejas. Com o material cedido por seu pastor, Ingrid iniciou um programa de reforço escolar gratuito, em sua casa, para crianças e pré-adolescentes. Em todas as aulas, antes de começar a ensinar português e matemática, realizava um estudo com o livro “Amigos de Jesus”, apresentando Jesus às crianças, pois elas não o conheciam. Eles permaneceram estudando durante todo o ano e assim, as crianças conheceram e receberam a Jesus. Nesse período, Ingrid promoveu um momento de comunhão com as mães, fazendo um chá, para compartilharem suas dificuldades. Os frutos desses trabalhos foram muitos: um casal, pais de uma das crianças, recebeu a Jesus; a mãe de outra criança, retornou para os caminhos de Cristo e todas as 13 crianças que participaram,  passaram a frequentar a igreja mais próxima de suas casas.

Esses são os frutos gerados através de uma jovem dedicada e comprometida com a sua missão. Ingrid sempre esteve convicta:

“Eu já sabia do meu chamado desde pequena, mas só tive a oportunidade de investir na área agora. Vou me dedicar 100% à vida ministerial, mesmo tendo profissão; esse é o meu maior foco.”

Ela continua trabalhando para o Reino e  tem um projeto divulgado  no Instagram @projetocangurupe.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas, motivando, capacitando suprindo e apoiando as igrejas evangélicas brasileiras e além disso, incentivamos os seus adolescentes e jovens a trabalharem para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *