Treinamento em Taguatinga

Capacitando

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Fazemos isso motivando, treinando, suprindo e apoiando.

Os treinamentos realizados pela AMME são uma maneira dinâmica e muito produtiva de motivar e capacitar as igrejas. Com conteúdo original e especializado, treinamento prático, material didático e recursos de trabalho, eles têm ajudado muitos pastores a colocar suas igrejas em ação no cumprimento da Grande Comissão, trazendo muitos resultados e maior envolvimento dos membros.

Um desses treinamentos aconteceu no último sábado (24) em Taguatinga – DF. A missionária Angélica Avona, coordenadora da região centro-oeste do país, deu o treinamento baseado nos livros de evangelização “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos”. Durante a oficina, Angélica ensinou como utilizar as ferramentas de evangelização de forma correta para alcançar crianças, adolescentes e jovens.

Cerca de 200 pessoas de diferentes igrejas da região participaram do evento realizado na Igreja Batista Ebenézer. Ao final de treinamento, cerca de 50 mil exemplares dos materiais de evangelização foram divididos e distribuídos entre as 30 igrejas representadas no treinamento.

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *