Treinamento em Ponta Grossa

Suprindo

O missionário Carlos Coutinho, da AMME evangelizar, deu neste sábado (5) um treinamento na Igreja Cristã Presbiteriana, em Ponta Grossa – PR. A oficina contou com a participação de pastores, professores de escola bíblica dominical e líderes de ministério.

Durante o treinamento, ele apresentou o método de evangelização do programa +amigos e também falou sobre os livros “Os Amigos de Jesus”, voltado para a evangelização de crianças entre 3 e 5 anos, “A História de Deus”, direcionado para crianças entre 6 e 10 anos, e “O Livro de Marcos”, destinado ao público adolescente e jovem.

Ao final do treinamento, as 18 igrejas representadas no treinamento receberam 1000 exemplares dos livros para que coloquem em prática a evangelização em suas respectivas regiões.

Durante o trabalho em Ponta Grossa, o missionário Carlos Coutinho (à direita) também teve a oportunidade de reencontrar o pastor Nilton Tuller (segundo da esquerda para a direita), um dos parceiros mais antigos da AMME evangelizar. Juntamente com a sua equipe, o pr. Nilton recebeu e armazenou milhares de livros evangelísticos que, posteriormente, foram utilizados por diversas igrejas para evangelizar a região norte do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *