SLAD em São Paulo

Capacitando

O pastor José Bernardo dará neste sábado (23) o Seminário Líder Adolescente na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Ferreira, em São Paulo – SP. Os objetivos do seminário são: despertar o público para a importância da santidade e missão entre os adolescentes, proporcionar crescimento sólido e estratégico da igreja local, e alertar para mais relevância bíblica nos ministérios de adolescentes.

O SLAd é voltado para pastores, líderes e pais de adolescentes e responde a três perguntas decisivas: Quem são os adolescentes? Por que eles são importantes para a Igreja? Como envolvê-los no ministério?

O seminário é uma das ações do ministério Salva Vidas em resposta ao relatório SUPER20 que apontou a faixa etária de 11 a 17 anos como aquela que mais produziu conversões na Igreja Brasileira: 32,7% de todos os crentes sentados em nossas igrejas hoje, um terço, se converteram quando eram adolescentes.

Se você é pastor ou líder do ministério de adolescentes, participe do seminário para que o seu grupo de adolescentes produza frutos para a glória de Deus. Para solicitar a realização do SLAd em sua igreja, entre em contato com a missionária Rosana Garcia através do telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *