Rede Voc

Apoiando Capacitando

Em Mateus 9:37-38 Jesus nos instrui a pedir ao Senhor por mais trabalhadores. O que muitas vezes fica em segundo plano, no entanto, é que a instrução de Jesus é seguida pela ação de envio dos discípulos. Além de orar por mais ceifeiros, precisamos também agir e estimular a criação de grupos de vocacionados dentro das igrejas.

Nós cremos que a questão vocacional deve ser tratada como prioridade pela Igreja e temos a certeza de que esses dons já estão dentro dela, mas precisam ser chamados e preparados para assumir sua função no Corpo. É por isso que estamos lançando o projeto Rede Voc, criado com o objetivo de despertar a realização de vocações missionárias na Igreja Brasileira.

Se você é líder de ministério ou participa de células de vocacionados, entre no grupo Rede Voc (https://www.facebook.com/groups/redevoc/). Lá você terá acesso a conteúdo, informação e contatos que te auxiliarão a organizar um grupo de despertamento e desenvolvimento de vocações bíblicas, segundo o modelo utilizado por Jesus no chamado aos primeiros discípulos relatado em Marcos (1:14-20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *