Recursos para Pernambuco

Suprindo

Nós cremos que a Palavra de Deus transforma os corações das pessoas e as liberta da destruição causada pelo pecado. Por isso que a AMME evangelizar trabalha fortemente pela evangelização de toda a criatura! Mas como fazer esse trabalho? Certamente, a melhor maneira de fazê-lo é através de parcerias com as igrejas locais e formar um “time de evangelização” com elas.

A parceria que a AMME faz é através de treinamento, suprimento e motivação, ou seja, a agência missionária atua em todas essas frentes com o intuito de dizer às igrejas que elas são responsáveis pela evangelização de suas comunidades locais, e devem produzir frutos para a glória de Deus.

Por isso, a agência missionária está trabalhando na distribuição dos materiais evangelísticos. A nossa meta é auxiliar as igrejas brasileiras a evangelizar mais de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens com os livros “Os Amigos de Jesus” (de 3 a 5 anos), “A História de Deus” (de 6 a 10 anos) e “O Livro de Marcos” (de 11 anos em diante).

No último domingo (22), 408 mil literaturas chegaram à cidade de Cabo de Santo Agostinho – PE. Os livros foram recebidos pelos pastores Erivaldo e Williams, juntamente com toda a sua equipe de trabalho, na Igreja Batista Vila da Cohab no Cabo.

Após receber os livros, a igreja também sediará um treinamento de evangelização com os materiais da AMME para que a Palavra de Deus seja anunciada aos mais jovens em toda a região. O treinamento será realizado neste sábado (28), das 9h às 12h, e acontecerá em parceria com a Associação Batista da Mata Sul (ASBASPE).

Tagged

2 thoughts on “Recursos para Pernambuco

  1. Pelo amor de Deus, eu estou tentando entrar em contato com vocês, desde o ano passado,temos acesso a escola aqui em Caucaia, estamos precisando urgente deste material, já mandei fotos pelo WhatsApp,de escolas que fizemos o trabalho de evangelismo, WhatsApp 85986156708 DC.franze Lopes. Assembleia de Deus Rondon, coordenador de missões, fazemos trabalho de evangelização em comunidades carentes,eu já liguei, precisamos fazer um treinamento com algum missionário para continuarmos esse trabalho, lembrando 1°Co 9’16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *