Pela missão bíblica

Capacitando

Produzir frutos para a glória de Deus! É isso que a AMME evangelizar deseja que a Igreja Evangélica Brasileira faça! Por isso nós estamos promovendo o programa Frutificar, justamente para alertar pastores, líderes de ministério e vocacionados sobre a importância de produzir frutos e resultados para a glória de Deus.

Cinco cursos intensivos sobre ministério com resultados. Agora em Santo André – SP, de 31/08 a 02/09. Se você é pastor ou dirigente de igreja inscreva-se para o curso pastoral (31/08 das 19h às 22h), você vai conhecer um método bíblico de avaliação do ministério e definição de diretrizes para melhoria do desempenho. Se você é líder do ministério dos jovens, adolescentes ou crianças, venha para os Cursos Ministeriais (01/09 das 8h30 às 17h), você vai desenvolver um planejamento dinâmico para ampliar seu ministério. Se você é líder de missões, vocacionado ou missionário, o Curso Missionário será no domingo (02/09 das 14h às 17h), para um cuidadoso exame da crise missional na Igreja Brasileira e o desenvolvimento de soluções.

Todos os cursos serão realizados nas instalações da 1ª Igreja Batista de Santo André, à Rua São Vicente, 130, Centro, Santo André – SP. Para participação gratuita, preencha o formulário on-line em https://bit.ly/2FgVfvw. O material didático, inclusive o livro frutificar e a apostila poderão ser adquiridos por um valor simbólico a ser revertido para o sustento do ministério, veja a opção no formulário. Durante a programação haverá uma exposição de recursos relevantes para desenvolver o ministério.

Para mais informações veja a nota em https://bit.ly/2NDqlBU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *