Oficina +amigos no Ceará

Capacitando

Auxiliar a Igreja a evangelizar o sertão nordestino é uma das prioridades da AMME evangelizar. É por isso que temos trabalhado e desenvolvido projetos voltados especialmente para a população que vive agreste brasileiro.

Além do projeto de evangelização durante o São João, em parceria com a VINACC, e a participação na Consciência Cristã, a AMME também tem auxiliado e capacitado as igrejas com treinamentos e materiais desenvolvidos exclusivamente para que a Palavra de Deus chegue aos sertanejos.

Um desses treinamentos ocorreu no último sábado (6). A missionária Vasti Rocha deu a oficina +amigos para líderes de ministério, missionários e vocacionados em Juazeiro do Norte – CE. O treinamento foi realizado nas dependências da Igreja da Paz e 14 congregações diferentes participaram, além da missão Vale da Benção, representada pelo pastor Jonathan Ferreira.

Durante o treinamento, ela apresentou o método de evangelização do programa +amigos, que prepara os participantes para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15.

Para saber mais informações sobre os treinamentos da AMME evangelizar, entre em contato através do e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *