Materiais na Bahia

Suprindo

A AMME evangelizar trabalha para ajudar a Igreja Evangélica Brasileira a cumprir sua missão de levar a Palavra de Deus a todo o mundo. Por isso nós treinamos, suprimos, motivamos e apoiamos estrategicamente igrejas de todo o país para o cumprimento desse mandamento.

Uma das formas de auxílio é o suprimento por meio de materiais produzidos pela agência missionária. Nesta terça-feira (27), o pastor Daeky dos Santos Rocha, da Primeira Igreja Batista de Laje – BA, recebeu mais de 183 mil livros que ajudarão aproximadamente 150 congregações no estado da Bahia.

Os materiais recebidos pelo pastor Daeky e sua equipe foram: Os Amigos de Jesus (voltado para a evangelização de crianças entre 3 e 5 anos e seus responsáveis), A História de Deus (destinado a crianças entre 6 e 10 anos) e O Livro de Marcos (direcionado para o público adolescente).

Outra região que recebeu materiais da AMME evangelizar foi o sul do Brasil. Na manhã desta terça-feira (27) cerca de 158 mil livros evangelísticos foram entregues na Assembleia de Deus de Caxias do Sul – RS. Eles ajudarão aproximadamente 150 igrejas.

Para saber mais informações sobre os projetos da AMME e formas de contribuição, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *