Líderes da nova geração

Capacitando

A função de um líder é guiar pessoas para algo melhor. Mostrar o caminho que, de outro modo, as pessoas não acertariam. A maior expressão de liderança é a evangelização, quando mostramos aos perdidos o caminho para Deus que é Cristo. A AMME evangelizar crê que cada adolescente e cada jovem cristão, que teve um verdadeiro encontro com Cristo, pode e deve liderar, ser a luz do mundo, levar outros ao conhecimento da Verdade.

Ensinamos isso durante o Pacificadores, a escola de liderança da AMME evangelizar que é realizada anualmente no mês de janeiro. Além de incentivar a nova geração a liderar, nós também damos treinamento e ferramentas para que os alunos continuem o trabalho em suas regiões.

Neste final de semana dois grupos de adolescentes e jovens que estiveram no Pacificadores 2017 colocaram em prática um pouco do que aprenderam na escola de liderança. Em São Luís – MA, os jovens da Igreja Batista Nacional em Areinha (foto) deram a oficina +amigos e a ViB (Vivência Bíblica) para a comunidade local.

Os jovens da Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna, por sua vez, trabalharam com a metodologia do +amigos. O grupo treinou os membros da igreja e pretende utilizar o método para evangelizar a região do Grajaú, localizado na zona sul da capital paulista.

Se você é pastor e tem interesse em enviar adolescentes e jovens (entre 14 e 24 anos) com potencial de liderança para o Pacificadores em 2018, entre em conosco pelo telefone (11) 4428 3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *