Inteligência Espiritual

Capacitando

Nós sabemos que adolescentes e jovens são o principal grupo de conversão e também o grupo com mais disposição para o ministério.

A continuidade da obra missionária depende de envolvermos esses mais jovens, responsabilizando e empoderando-os para que façam a vontade de Deus. Por isso a AMME evangelizar vem se dedicando a edificar a nova geração de líderes.

A escola de liderança Pacificadores é uma de nossas principais estratégias. Em 2019 o PACI dará ênfase à Inteligência Espiritual com o tema ‘Em espírito, em verdade’. Um dos textos bíblicos básicos será o livro de Habacuque, em que a verdadeira espiritualidade é desafiada pelos paradoxos da justiça social, carência material e religiosidade cultural. O PACI19 vai estimular as competências necessárias para fazer as melhores escolhas no relacionamento com Deus.

A próxima edição do Pacificadores será realizada entre 6 e 20 de janeiro em Ibiúna – SP. Se você é pastor ou líder de ministério, envie os seus melhores adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos para que eles se desenvolvam como verdadeiros líderes!

Você pode obter mais informações sobre a escola por meio do site pacificadores.org ou através dos seguintes números: (11) 4428 3222 / (11) 96701 8323 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *