Fruto Todo Dia – Vivendo o meu chamado

Fruto Todo Dia Geral

Emanuel foi um dos adolescentes escolhidos, por sua liderança, na igreja, para participar do Pacificadores em 2013. Essa participação iniciou uma nova fase em sua vida.

Durante o PACI13, além de todo o aprendizado que adquiriu, Emanuel viveu experiências importantes com Deus, a principal delas foi descobrir o seu chamado ministerial. Ainda adolescente, Deus confirmou que atuaria no ministério infantil e que dessa forma, contribuiria para o Seu Reino.

Alguns anos se passaram e Emanuel foi escolhido para liderar um projeto, no ministério infantil. Nesse projeto, crianças e adolescentes são ensinadas a serem intercessores e os estudos bíblicos são aprofundados.  O objetivo é capacitá-los a produzir frutos para o Reino e desenvolver nova liderança.

Assim como Emanuel foi enviado para o Pacificadores, ele continua fazendo, enviando outros adolescentes. Através desses trabalhos, sua igreja tem prosperado na obra de Deus e gerado muitos frutos para o Reino. Emanuel, que se dispôs a cumprir a vontade de Deus, testemunhou com alegria, os feitos do Senhor, em sua vida. Hoje, ele é quem ajuda a formar novos líderes!

A AMME evangelizar acredita na capacidade das crianças, adolescentes e jovens, de atuar como liderança e produzir frutos. O testemunho de Emanuel é um relato do quanto é realmente importante investir nessa geração. O Reino de Deus cresce e é glorificado. Essa é a missão da AMME evangelizar: estamos sempre dispostos a ajudar as igrejas que desejam investir em suas crianças, adolescentes e jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *