Fruto Todo Dia – Vivendo conforme a vontade de Deus

Fruto Todo Dia Geral

O missionário Lucas integrou a equipe da AMME evangelizar recentemente, através do Projeto 72.

Esse período de quarentena não tem impedido que ele trabalhe, para o Reino de Deus. Lucas está usando ferramentas digitais para discipular dois adolescentes e um deles, começou através das aulas de reforço em matemática, lecionadas por Lucas. Ele aproveitou a oportunidade e perguntou se seu aluno gostaria de aprender mais sobre Deus. Embora frequentasse a igreja, ele não tinha muito conhecimento sobre a Palavra, então aceitou ser discipulado. Eles estão estudando os 10 mandamentos, com uma ferramenta da AMME evangelizar, e o seu aluno tem sido participativo, compreendendo a importância de viver conforme a vontade de Deus.

Lucas compartilhou, com alegria, a sua experiência, pois está cumprindo o propósito que ardia em seu coração. O Projeto 72 deu-lhe ferramentas e estratégias para que pudesse praticar o seu chamado e ele está disposto a usar as oportunidades que o Senhor tem lhe concedido, para frutificar para o Reino.

O desejo do coração de Lucas é somente cumprir a vontade de Deus. Nós procuramos por mais jovens como ele, dispostos a viver integralmente conforme a Palavra e ajudar as igrejas evangélicas no cumprimento da sua missão: evangelizar todo o mundo.

Se você gostaria de conhecer ou se inscrever para o Projeto72, envie um email para silviaboncolete@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *