Fruto Todo Dia – Vencendo barreiras!

Fruto Todo Dia Geral

Dias antes do Pacificadores 2020, Giovana passava por um momento difícil e estava angustiada. Por causa disso, chegou a pensar em desistir de ir, pois tinha medo de que essa situação atrapalhasse seu aproveitamento, no entanto, ela foi e viveu experiências maravilhosas.

Neste ano, o tema era “O Corpo de Cristo”.  Ao longo dos dias, Giovana pôde entender o real significado de ser o Corpo, na prática, principalmente ao se permitir ser ajudada pelas pessoas que embora não conhecesse a muito tempo, estavam dispostas a ajudá-la, servindo ao Reino, foi então que ela viu que isso era ser Igreja.
Esse foi o seu terceiro ano participando conosco e aprendeu lições valiosas. Na disciplina “Royal Teens”, entendeu que poderia exercer a liderança onde menos esperava, como em sua casa, na escola e entre os seus amigos. Os Pacificadores são incentivados a serem referências, ao invés de se deixarem influenciar pelos costumes do mundo.

Giovana relatou que muitas barreiras que a impediam de se aproximar de Deus e das pessoas, foram quebradas e que a união com o seu grupo de estudos foi fundamental para isso. Além de tudo, ela nos surpreendeu, apresentando uma das tarefas propostas para todos os alunos, vencendo a sua timidez. Foi um excelente trabalho!

Ela acredita que essas mudanças irão se estender em todas as áreas da sua vida e nós também acreditamos nisso.
Desenvolver o potencial de nossos jovens e adolescentes é um dos principais objetivos da Escola de Liderança Pacificadores. Cremos que Giovana e muitos outros alunos serão referência, representando o Reino de Deus e poderão contribuir muito mais, em suas igrejas.

Por acreditar nessa nova geração de líderes jovens e adolescentes, neste ano, vamos realizar quatro edições intensivas: #PACI-X. Será uma extensão do Pacificadores, mais perto de você. Iniciaremos com o PACI-X Norte, e as inscrições já estão abertas! Participe!
Faça sua inscrição: https://forms.gle/dZvnNRJPddFVPfgv7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *