Fruto Todo Dia – Vencendo barreiras ao anunciar o Evangelho

Fruto Todo Dia Geral

Abner conheceu a AMME, há 7 anos, através de seu líder na igreja e decidiu participar da Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens, Pacificadores.

Nessa época, Abner tinha dificuldade para se comunicar, o que o prejudicava também na evangelização, mas isso estava prestes a mudar.

Durante o período de 15 dias, na escola, os alunos se aprofundam no conhecimento da Palavra de Deus, aprendem princípios da liderança e desenvolvem ferramentas para evangelização para que coloquem em prática, em uma evangelização pelas ruas da cidade.

Abner aprendeu o método ‘Acende a Luz’ e para ele foi muito importante conhecer uma ferramenta dinâmica, para evangelizar. Isso possibilitou desenvolver uma conversa com as pessoas, enquanto falava sobre Jesus. Viver essa experiência, não só o ajudou a se comunicar melhor, mas aumentou o seu desejo em anunciar o Evangelho.

No Pacificadores, ele se recorda, com alegria, sobre o quanto pôde ser participativo, principalmente na evangelização. Logo que retornou à sua igreja, usou esse mesmo método e muitas pessoas receberam a Jesus em suas vidas, através dessas ações.

No Pacificadores, os alunos são desafiados a vencerem as barreiras que os impedem de trabalhar para o Reino. Abner é um exemplo do quanto vale a pena investir no potencial dos nossos jovens e adolescentes.  Eles superam suas dificuldades e geram frutos para o Reino de Deus.

O Pacificadores é uma escola da AMME evangelizar para edificar uma nova geração de líderes que contribuam para o Reino em suas igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *