Fruto Todo Dia – Unindo forças para a evangelização

Fruto Todo Dia Geral

No Nordeste ainda existem localidades pouco alcançadas pela evangelização. Outro problema é a idolatria que predomina em algumas regiões, por isso é importante investir em uma evangelização responsável, com uma apresentação relevante do Evangelho.
Em fevereiro foi realizado um treinamento em Senhor do Bonfim- BA. Essa região nunca havia recebido um trabalho como esse.  Com o apoio da missionária Cybelle, o treinamento alcançou 25 igrejas das cidades próximas.                                                                                      Durante esse treinamento foi ressaltado a importância de apresentar Jesus a todos. Para isso, fornecemos materiais apropriados, de acordo com cada faixa etária, além de um treinamento de como usá-los. Satisfeitos com o treinamento, os participantes saíram motivados e abastecidos, com ferramentas para ensinar e mobilizar as suas igrejas à evangelização. A receptividade foi tamanha que os participantes pediam para que retornássemos.
Oferecer treinamentos e materiais evangelísticos é uma das formas que a AMME apoia, motiva, capacita e supri as igrejas, para que cumpram a missão bíblica de pregar a Palavra de Deus. Em breve uma série de treinamentos irão acontecer em todas as regiões do Brasil.
A AMME evangelizar, junto às igrejas evangélicas brasileiras, se propõe a trabalhar arduamente para que a mensagem de salvação seja disseminada por todo o Brasil.

Ore por esse trabalho e fique atento aos nossos eventos e treinamentos que podem acontecer em sua cidade.
Clique nesse link e saiba os treinamentos agendados: http://www.visao2030.org/todomundo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *