Fruto Todo Dia – Uma Palavra que transforma

Fruto Todo Dia Geral

Silvio Augusto reuniu uma equipe de sua igreja para realizar um trabalho de evangelização. Uma casa de recuperação para dependentes químicos foi o local escolhido para falar sobre o amor de Deus.
Naquele lugar tinha 15 homens enfrentando muitos desafios. Além da dependência química, sofriam também com a busca pela aceitação social e a reaproximação familiar. Receber uma palavra de esperança e salvação era fundamental para eles.
A equipe usou o “Livro de Marcos”, um dos nossos materiais evangelísticos, para ensiná-los sobre o Evangelho.
Nessa visita, falaram sobre a importância da salvação através de Cristo Jesus.
Durante a ministração, um deles não se mostrava interessado na Palavra, pois se dizia pertencente a outra religião, no entanto, uma semana após essa visita, a equipe recebeu a notícia de que esse homem havia recebido Jesus em sua vida.
Mesmo conhecendo as dificuldades, Silvio não desistiu, pois já esteve naquela mesma situação. Ele entendia a importância de conhecer a Jesus durante esse processo e de ser moldado, através da Palavra de Deus.
Cada vez mais, igrejas estão se mobilizando para realizar uma evangelização responsável, sabendo que, quando o verdadeiro Evangelho é pregado, é isso que acontece: vidas são transformadas.
A AMME evangelizar apoia, motiva, capacita e supre as igrejas que desejam cumprir essa missão. Vamos anunciar o evangelho a todos!

*Imagem ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *