Fruto Todo Dia – Um projeto de muitos frutos

Fruto Todo Dia

Essa é a história da Sarah, muitos adolescentes conheceram a Jesus por um projeto que ela criou.

Em 2013 Sarah participou do seu primeiro Pacificadores. Em uma das matérias, os alunos teriam que desenvolver um projeto de evangelização para as suas igrejas. Então Sarah estruturou um projeto para os adolescentes, com objetivo de expandir para os que não conheciam a Jesus. O projeto era fazer encontros de estudo bíblicos em dias da semana. Com autorização de sua liderança, formou uma equipe para ajudá-la.

Ao passar do tempo o número de visitantes estava cada vez maior, ultrapassando a quantidade de adolescentes cristãos que frequentavam, e por isso foram necessárias algumas mudanças.  Os encontros que antes eram realizados em sua igreja foram transferidos para uma comunidade carente próxima dos alunos. Felizmente resultou no aumento de adolescentes participantes, e isso acarretou a mais algumas mudanças: eles se uniram com outro projeto que contemplava as crianças da mesma comunidade, e mais uma vez o projeto cresceu, sendo necessário mudar o local e dividir as classes por sexo e faixa etária.

Os adolescentes que frequentavam essas reuniões viviam cercados pela marginalidade, e não tinha boas perspectivas de vida. Maioria deles não possuíam uma referência familiar positiva. Era necessário que eles conhecessem o amor de Jesus e o Seu poder transformador. Através desse projeto Sara proporcionou uma chance de terem uma nova vida em Cristo. Durante os encontros muitos deles entregavam suas vidas a Jesus.  Sarah nos contou que em um encontro 5 adolescentes receberam a Cristo. Esse projeto criado em 2013 produziu muitos frutos para o Reino de Deus. A AMME faz o Pacificadores para edificar uma geração de líderes dispostos a levar o Evangelho para todos, e o testemunho da Sarah é um exemplo dessa geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *