Fruto Todo Dia – Um novo missionário

Fruto Todo Dia Geral

Wesley é um novo missionário. Sua trajetória começou quando tinha apenas 21 anos e seu coração começou a desejar fazer missões.
Após alguns anos, ele conheceu a AMME evangelizar, e teve a oportunidade de conversar com o fundador, pastor José Bernardo. Para Wesley foi uma excelente oportunidade de falar sobre a sua disposição em trabalhar para o Reino.Após esse primeiro contato, ele decidiu participar da Escola de Liderança Pacificadores 2020.
As experiências que viveu ali foram determinantes para o seu ministério. O mais importante é que após os 15 dias na escola, ele retornou para a sua igreja colocando em prática tudo o que havia aprendido. E o chamado missionário começou em sua igreja, inspirando e incentivando a prática missionária através do “Momento Missionário”, que é a oportunidade de falar sobre missões por alguns minutos nos cultos. Além de todas essas ações, Wesley está participando do Projeto 72, uma ação da AMME que irá capacitar novos missionários para atuar em cada região do Brasil.
Ele não vê a hora de fazer muito mais pelo Reino de Deus, mas desde já, está contribuindo com muita dedicação em sua igreja e tem servido ao Senhor como voluntário na AMME evangelizar. Nesse momento, Wesley está aprendendo que o mais importante é estar disponível para gerar frutos, seja onde ele estiver.
A AMME está sempre pronta a apoiar e capacitar jovens como o Wesley, desejosos e disponíveis a trabalhar pelo Reino, preparando-os para contribuir em suas igrejas e evangelizando todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *