Fruto todo dia – Um momento de comunhão

Geral

Iohana participou do Pacificadores 2019, e durante a realização de um projeto em uma de nossas matérias, ela sentiu que deveria fazer algo em sua escola, para que seus colegas conhecessem a Cristo. Então no decorrer das aulas desenvolveu um plano com o auxílio de um dos missionários da equipe.

Imediatamente quando retornou para a escola, reuniu-se com alguns amigos para pedir ajuda. Iohana planejou reunir os alunos durante  intervalo para um momento de comunhão e estudo da Palavra. Ela e os amigos que se dispuseram a ajudar conseguiram um local e um horário para que isso acontecesse. No início poucos alunos participavam, mas quando a notícia de que havia esse encontro se espalhou, o número de participantes foi aumentando, até que não cabiam mais no local reservado para os encontros. Iohana ficou surpreendida com o interesse dos alunos, ela não imaginava que sua iniciativa iria gerar tantos frutos.

Foi muito importante ter o apoio do missionário orientador e de seus colegas. Hoje esses encontros têm sido fundamentais para que o Evangelho seja conhecido por muitos adolescentes. No Pacificadores, jovens e adolescentes são ensinados a planejar os projetos que Deus coloca em seus corações, para que executem de forma que obtenham resultados para o Reino de Deus. E foi exatamente o que ocorreu com a Iohana, uma adolescente que se propôs a levar a Palavra em sua escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *