Fruto Todo Dia – Um bom planejamento gera bons resultados

Fruto Todo Dia Geral

A jovem Camila é uma Pacificadora desde 2017, e recentemente testemunhou mais um trabalho que realizou, utilizando conteúdos e ferramentas aprendidas na Escola de Liderança, Pacificadores. Lá, ensinamos os alunos, do planejamento à execução de diversas ações que podem ser realizadas em suas igrejas. Camila e um grupo de adolescentes, colocaram em prática o que aprenderam e juntos, organizaram uma evangelização usando “Pilares de sansão” e “Object Class”, ferramentas para planejamento.
A abordagem consistia em questionar como as pessoas preenchiam o vazio de seus corações. Algumas delas responderam que para isso, faziam uso de drogas, festas e amizades, então, a equipe usou essa oportunidade para contar a história do jovem rico, que está no livro de Marcos. Nessa história, o jovem encontrando Jesus, questionou sobre como poderia herdar a vida eterna. Jesus respondeu dizendo que ele deveria abrir mão de sua riqueza. Esse jovem se recusou, pois, aquela riqueza passageira já ocupava o seu coração. Através dessa história, eles anunciaram que Jesus Cristo é o único que preenche o vazio em nossos corações e que a Sua alegria não é momentânea. Se Ele governar as nossas vidas seremos completos todos os dias!
Um bom planejamento resultou em excelentes frutos para o Reino.
Em 3 horas de evangelização, 69 pessoas foram alcançadas e 4 adolescentes receberam a Jesus ao ouvir o Evangelho.
Testemunhos como este podem acontecer em seu bairro, através da sua igreja. A AMME evangelizar, por meio dessa escola, prepara jovens e adolescentes das igrejas evangélicas brasileiras a liderar e trabalhar para o Reino.

E com o objetivo de estender os resultados, neste ano, realizaremos escolas intensivas em todas as regiões do Brasil.
O PACI-X será uma extensão do Pacificadores, mais perto de você. Iniciaremos com o PACI-X Norte, e as inscrições já estão abertas! Participe!

Faça sua inscrição:https://forms.gle/dZvnNRJPddFVPfgv7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *