Fruto Todo Dia – Treinamento para evangelização infantil (Mato Grosso)

Fruto Todo Dia Geral

As igrejas estão se adaptando aos meios digitais, para prosseguirem com as suas atividades ministeriais, internas e externas.

Neste último sábado (06/06), em parceria com a APEC de Cuiabá, nossas missionárias realizaram um treinamento de evangelização, para líderes do ministério infantil, no Mato Grosso. A equipe foi surpreendida com um grande número de participantes: 50 líderes foram treinados, por meio de videoconferência. Esse trabalho já está gerando resultados. Os participantes retornaram com mensagens de gratidão, motivados a prosseguirem trabalhando para o Reino, mesmo neste período de quarentena.

Uma das participantes, a Raquel, da cidade de Primavera do Leste, já iniciou a evangelização, entregando kits com os livros evangelísticos, durante uma hora por dia, de casa em casa. Ela higieniza os livros e utiliza máscara e luvas. Para a sua surpresa, está sendo bem recepcionada pelos pais, e aproveita essa oportunidade para orientá-los a lerem as histórias, juntos aos seus filhos.

Este relato exemplifica o avanço do Evangelho, mesmo durante a quarentena. Estamos alegres, pois as crianças estão sendo alcançadas, juntamente com suas famílias.

Se o ministério infantil de sua igreja precisa de ajuda, entre em contato conosco, através do comunique@missãoamme.org e obtenha informações sobre a distribuição de materiais e treinamentos evangelísticos, para a sua região.

(Foto ilustrativa de Guduru Ajay bhargav no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *