Fruto Todo Dia – Trabalhando para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

Kelly tem 28 anos é cabeleireira autônoma e conheceu Jesus há 7 anos. Durante esse período, o seu maior desejo era descobrir a vontade de Deus para a sua vida. Quando conheceu a AMME evangelizar soube da Escola de Liderança Pacificadores, para jovens e adolescentes, decidiu que iria participar.
Seu primeiro Paficicadores foi em 2017 e desde essa participação, sua vida tomou uma nova direção. Ainda com o desejo de descobrir como poderia ser útil para o Reino de Deus, ela se dedicou em aprender sobre o que era evangelização e as diferentes formas de atuar em missões.
Na ocasião, Kelly ainda trabalhava em um salão, exercendo sua profissão, mas planejava abrir o seu próprio negócio. Em meio à essas decisões sobre sua vida profissional, não queria que nada a impedisse de trabalhar para o Reino.
Durante o Paci, descobriu como era importante a ajuda dos mantenedores da obra e os frutos gerados para o Reino. A partir desse momento, decidiu que iria contribuir com a obra missionária, convicta de que este seria seu melhor investimento. Ela também decidiu sobre a sua vida profissional: se tornou uma empreendedora. Deus a direcionou e tudo deu certo. Hoje, ela testemunha sobre o prazer de servir ao Senhor e de contribuir com a obra missionária. E e ainda lhe restou tempo para evangelizar!
Esse testemunho é um lindo exemplo de alguém que ama falar do amor de Jesus e entende a urgência disso.
A AMME evangelizar apoia, capacita e supre as igrejas evangélicas brasileiras para evangelizar a todos e isso só é possível através da ajuda que recebe dos mantenedores desta obra. São pessoas que querem ver o Reino de Deus crescer. Todos os testemunhos que estamos compartilhando no “Fruto Todo Dia” é resultado do trabalho de nossos mantenedores, missionários e igrejas que estão comprometidas em salvar almas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *