Fruto todo Dia – Primeira evangelização

Fruto Todo Dia Geral

Asafe tem 16 anos e é de Roraima. Conheceu a AMME evangelizar através de um treinamento em seu estado, onde foi apresentado a uma parte da nossa equipe de missionários e por eles, soube da Escola de Liderança para jovens e adolescentes – Pacificadores.
Em sua primeira participação, no Pacificadores 2020, aprendeu lições valiosas sobre o que era ser Corpo de Cristo. Conviveu com alunos de todas as regiões do Brasil e com muitas diferenças, mas unidos por um só propósito: ser o Corpo de Cristo. Também notou a importante mobilização dos alunos para pregar o evangelho. Asafe estava entre eles e essa experiência foi muito importante, pois era a primeira vez que praticava a evangelização pessoal. Ele aprendeu como abordar pessoas desconhecidas para falar sobre Jesus e esse trabalho de evangelização não se ateve ao Pacificadores: Asafe levou para a sua igreja! Ele está incentivando sua liderança para iniciar um projeto evangelístico com os adolescentes.
Resultados como esses, nos motivam.
O Pacificadores é uma escola que prepara seus alunos para contribuir ativamente com as suas igrejas.
Acredite nessa geração juntamente conosco!
A AMME evangelizar quer ampliar esses resultados, por isso neste ano, serão realizadas quatro edições intensivas do Pacificadores.
O PACI-X é uma extensão dos Pacificadores a curto prazo, mas com efeitos de longa duração. Serão quatro edições realizadas em todas as regiões do Brasil, começando no Norte, de 1 a 3 de maio, na cidade de Manaus.
Participe!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *