Fruto Todo Dia – Pequeno missionário em uma grande missão

Fruto Todo Dia Geral

Recebemos um testemunho que aconteceu anos atrás, no Hospital Grajaú em São Paulo.

Era Natal e alguns livros evangelísticos infantis foram distribuídos como “presente” para as crianças. Uma mãe estava com o seu filho internado há 11 dias, e ele pediu para que lesse uma história de Jesus. Enquanto ela contava a história, ele pedia para que ela falasse mais alto. Mesmo subindo o tom de voz, ele insistia que falasse ainda mais alto. A mãe estranhou a situação e questionou a criança se estava com problema para ouvi-la, e ele respondeu: “As outras crianças também precisam saber quem é Jesus! ”

Inicialmente, essa criança não podia sair do seu leito, e era a sua mãe quem ajudava a distribuir os livros. Mas assim que lhe foi permitido, ele mesmo entregava os livros evangelísticos aos que não haviam recebido. Quando voltava para o balão de oxigênio, entre uma respirada e outra, louvava a Deus, certamente alegre em levar o amor de Jesus a todas aquelas pessoas. Recentemente em contato com ele, recebemos a informação que o seu desejo é ser pastor missionário. Um lindo testemunho que mostra o quanto as crianças são dispostas e capazes de servir ao Reino.

Esse relato traduz a importância de colocarmos em prática a Visão 2030*, uma visão para a igreja evangélica global, que tem como objetivo, apresentar o evangelho para toda criança, adolescente e jovem. A AMME evangelizar apoia essa visão e juntos com as igrejas evangélicas de todo o Brasil tem a colocado em prática. Faça parte também!

*#visão2030 “Que cada criança, adolescente e jovem, em cada país do mundo, tenha recebido uma apresentação relevante do Evangelho até o ano 2030 e que haja um sistema funcional que possibilite repetir esse trabalho a cada quinze anos daí em diante.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *