Fruto Todo Dia – O Evangelho alcançando as famílias

Fruto Todo Dia Geral

Paula Fernanda é uma menina de 9 anos que já entende a importância do Evangelho. Ela conheceu Palavra através de uma evangelização, na qual toda a sua família foi alcançada. Receberam a Jesus e hoje são participantes do Corpo de Cristo.
Em sua igreja, as evangelizações ocorrem uma vez ao mês, nas praças da cidade. Estão trabalhando com o livro “Evangelho de Marcos” para abordar os adultos, e “História de Deus” para as crianças. Além desse material, usam a criatividade e fazem peças teatrais para melhor interação e aprendizagem. Paula Fernanda foi discipulada com o livro História de Deus; ela conhece todas as histórias e a sua preferida é a de Moisés.
Muitas crianças como a Paula Fernanda ainda precisam ser alcançadas com o Evangelho, bem como as suas famílias. Esse testemunho nos prova que uma igreja que investe em uma evangelização responsável e constante só pode gerar resultados maravilhosos para o Reino de Deus.
A AMME evangelizar existe para apoiar, suprir e capacitar as igrejas evangélicas brasileiras para evangelizar todo o mundo. Vamos cumprir essa missão, juntos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *