Fruto Todo Dia- Muitas culturas, um só Reino

Fruto Todo Dia Geral

Eduardo participou de nossa Escola de Liderança em 2020. Dudu, como é conhecido, reside em um quilombo, no estado do Maranhão. Durante 15 dias, ele viveu experiências muito marcantes para sua vida espiritual e ministerial.

Ele relata o quanto foi bom aprender alguns dos nossos métodos de estudo bíblico e de evangelização. O que mais o marcou, foi finalmente entender o que era ser ‘a Igreja de Cristo’. Durante os louvores e ministrações, vivenciou momentos de intensa comunhão com Deus. Eduardo conviveu com um misto de culturas, pois havia jovens de todas as regiões do Brasil; estar em um lugar, cuja realidade é diferente de seu quilombo, inicialmente, foi estranho, mas logo se acostumou. Sem dúvidas, foi uma experiência muito significativa para ele.

Ele levou o que aprendeu para casa e logo começou a praticar, aplicando o VOS, método de estudo bíblico da AMME, com seus irmãos, para somente depois, aplicar em sua igreja. Ele quer retornar nas próximas edições e nós temos a certeza de que irá aprender muito mais, para contribuir com a sua comunidade. Assim como Eduardo, muitos outros jovens puderam experimentar um grande amadurecimento espiritual. Essa mistura de culturas, conscientiza cada aluno sobre a grandeza do Corpo de Cristo e o quanto cada um exerce uma função fundamental Nele.

O “Pacificadores” é uma Escola de Liderança, idealizada pela a AMME evangelizar, que ajuda as igrejas, edificando seus jovens e adolescentes para trabalharem para o Reino. Essa é a nossa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *