Fruto Todo Dia – Jovens líderes, jovens ativos

Fruto Todo Dia Geral

Durante esse período de quarentena, alguns dos alunos da Escola de Liderança – Pacificadores, estão tomando algumas iniciativas para ajudarem as suas igrejas a continuarem exercendo suas atividades.

Carolina é uma dessas jovens, que com 22 anos, já exerce a liderança há um ano, discipulando um grupo de sete adolescentes. Nesse período de quarentena, os encontros presenciais se tornaram virtuais. Por meio de videochamadas, estão se reunindo para fazerem o estudo das cartas às sete Igrejas da Ásia, através da ferramenta VOS- método de estudo bíblico da AMME evangelizar. Para variar a dinâmica desses estudos, Carol convidou mais colegas Pacificadores para ministrarem sobre cada igreja. Os alunos foram muito receptivos à ferramenta VOS, que potencializou o aprendizado. Carol, compartilhou que tem percebido um progresso incrível por parte de seus liderados.

Nos alegramos em saber que os Pacificadores continuam exercendo a liderança, até mesmo nesse período difícil, ajudando suas igrejas a prosseguirem, em comunhão.

A Escola de Liderança- Pacificadores é idealizada pela AMME evangelizar. Se você deseja ver seus jovens e adolescentes edificados e preparados para frutificar, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *