Fruto Todo Dia – Evangelizando a minha família

Fruto Todo Dia Geral

O Rodolfo, de Alta Floresta-Mato Grosso, recebeu nossos livros evangelísticos em sua igreja e está usando para evangelizar o seu sobrinho, de 7 anos.

Começando a fase de leitura, ele recebeu um de nossos livros infantis, que são desenvolvidos especialmente para que as crianças sejam motivadas a ler e aprender a Palavra de Deus. Com seu sobrinho, não está sendo diferente. Ele nos contou que a criança está empenhada, lendo as histórias bíblicas, mesmo sem o seu auxilio, pois não podem estar presentes devido ao período quarentena. Os seus pais, são de outra religião, mas apesar disso, estão aceitando que o filho aprenda a palavra de Deus. Nossa oração é para que o Evangelho transforme essa família.

De uma forma simples, a Palavra de Deus entrou na vida de mais uma criança, e pode fazer parte da vida de tantas outras, que junto à suas famílias precisam conhecer o Evangelho. Nesse período de quarentena, nós da AMME evangelizar, continuamos apoiando e incentivando ações como estas. Que esse período seja de oportunidade para desenvolvermos novas formas de alcançar os necessitados com a Palavra de Deus.

(Imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *