Fruto Todo Dia – Evangelização no Norte do Brasil

Fruto Todo Dia Geral

No primeiro e segundo ciclos de entrega de materiais evangelísticos da AMME evangelizar, diversas localidades da região Norte do Brasil, foram abastecidas, e em seguida, algumas igrejas começaram a realizar diversos trabalhos de evangelização.

Recentemente, recebemos o relato de uma igreja que começou uma grande ação missionária, em Rondon do Pará. Os comerciantes de uma feira coberta da cidade, foram evangelizados com o ‘Livro de Marcos’, além de receberem máscaras. A equipe relatou, que um senhor evangelizado, recebeu a Palavra de Deus com alegria, dizendo que havia sido alcançado na hora certa.

Cada vez mais, pessoas precisam conhecer a esperança que vem por meio do Evangelho, e diante desta necessidade, as igrejas em todo o Brasil, estão despertando para o cumprimento de sua missão. A AMME evangelizar ajuda motivando, capacitando, suprindo e apoiando essas igrejas a evangelizarem todo o mundo.

Se a sua igreja quer evangelizar, conte com a nossa ajuda. Saiba onde encontrar materiais em locais mais próximos a você, enviando um e-mail para comunique@missaoamme.org ou pelo Whatsapp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *