Fruto Todo Dia – Ensinando o Evangelho para as Crianças

Fruto Todo Dia Geral

Angela é uma missionária que atua no nordeste do país. Após um ano ter participado de nosso treinamento, está realizando trabalhos de evangelização e discipulado das crianças em Juazeiro do Norte, Ceará.  Hoje vamos contar  os trabalhos feitos na colina do Horto, local onde está a estátua do padre Cícero e onde há apenas uma igreja evangélica, que com poucos membros tem dificuldades para evangelizar.

Angela não olhou para os obstáculos e com muito empenho faz  evangelização infantil todos os sábados, usando o conteúdo que aprendeu no treinamento do livro “Os amigos de Jesus”, livro evangelístico da AMME. As evangelizações também estão sendo feitas nas escolas, e esse mesmo livro tem sido incluso nas atividades pedagógicas. Além disso, foram realizados três dias de treinamentos com 53 líderes de ministério infantil. A Angela se disponibiliza a ir pessoalmente e orientar as evangelizações e os discipulados. Isso tem motivado um maior número de igrejas dos bairros vizinhos a ensinarem o Evangelho com maior responsabilidade e comprometimento.

Em um local carente de igrejas evangélicas e com a idolatria ainda predominante, apresentar a Palavra as crianças é o primeiro passo para gerar mudanças nesse cenário.  Nos alegramos em saber que nesses locais pouco evangelizados estão se levantando pessoas dispostas a pregar o Evangelho. A missão da AMME evangelizar é essa: apoiar, motivar, capacitar e suprir as igrejas dispostas a cumprirem a missão Bíblica e levar o Evangelho para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *