Fruto Todo Dia – Edificando a minha casa

Fruto Todo Dia Geral

Ana foi aluna de nossa Escola de Liderança Pacificadores, em 2018. Recentemente, ela nos relatou sobre a forma como está dando continuidade ao seu ministério, mesmo durante o período de quarentena. Ela participa no ministério infantil em sua igreja, (já contamos um de seus testemunhos em nossa série ‘Fruto Todo Dia’), e hoje vamos compartilhar como permanece trabalhando para o Reino de Deus, com a sua família.

Ela tem dois irmãos, uma menina e um menino, de 9 e 12 anos, respectivamente, que assim como muitas crianças, estão sem frequentar a escola e a igreja. Nesse período em que estão ociosos em casa, Ana decidiu transformar em um tempo de qualidade, com Deus. Então, começou a discipular seus irmãos com o livro ‘História de Deus’, mudando apenas a metodologia de ensino, conforme a evolução de cada um. Ela nos relatou o quanto eles estão empenhados em aprender e a realizar as tarefas. Essa ação tem edificando não só os seus irmãos, mas como toda a família. Relatos como esses nos mostram a importância de ensinar a Palavra de Deus a cada criança.

Neste período de isolamento social, use a sua criatividade! Ensine ou estude a Palavra, faça cultos domésticos ou promova momentos de oração, juntamente com aqueles que convivem com você. Deste modo, a comunhão com a família e com Cristo, será fortalecida.

A AMME evangelizar acredita que esse também é um tempo oportuno para comunicar o Evangelho. Faça como a Ana e edifique a sua família com a Palavra de Deus.

(Imagem ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *