Fruto Todo dia – Disponível para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

Hebert é um aluno da nossa escola de Liderança desde 2019, e assim como na edição passada, viveu experiências muito importantes para o seu ministério em 2020.
Após o Pacificadores 2019, Hebert que reside em Brasília, continuou em contato com a nossa missionária responsável pela região centro oeste. Ao acompanhar seu bom desenvolvimento, ela o convidou para ministrar um treinamento de evangelização em Tocantins. Embora surpreso, ele aceitou o desafio.
Hebert nos relatou, com muita alegria tudo o que aconteceu. Ele ensinou com muita dedicação tudo o que havia aprendido e a igreja foi muito receptiva. Ele percebeu a importância desse trabalho, por meio das informações que obteve daquela região, principalmente a necessidade de saber como evangelizar as crianças que sofriam constantes abusos. Era muito necessário que fossem instruídos para pregar o Evangelho. Sem dúvidas, tudo foi preparado por Deus.
Essa foi mais uma experiência que contribuiu para o ministério do jovem Pacificador; ele se sentiu útil para o Reino e seu coração se tornara cada vez mais disponível para cumprir a missão bíblica.
Por fim, em 2020, Hebert participou mais uma vez do Paci. Nesta edição, além de aprender o que é ser Corpo de Cristo (tema do PACI20), ele foi convidado a ser um dos líderes de quarto, com mais responsabilidades e interação com os outros alunos, desenvolvendo o senso de liderança e cooperação.
Por meio da Escola de Liderança Pacificadores, a AMME evangelizar acredita e investe nessa nova geração de líderes, que assim como Hebert estão disponíveis a trabalhar para o Reino.
Essa é mais uma forma de cooperarmos com as igrejas evangélicas brasileiras. Os resultados, nós temos visto ao longo de anos, e é isso que nos motiva a continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *